sexta-feira, 23 de março de 2012

TRICOLOR SOBRA EM QUADRA

Foi um show de bola. O time inteiro se doou e fez acontecer na partida desta quinta no Caranguejão.

O time do Phoenix, formado por uma garotada boa de bola, com idade média de 22 anos, e com vontade de sobra, não foi páreo para a experiência dos jogadores do Eletrônica.

Comandada pelo ala Samuel, que detonou marcando 05 gols na partida, a equipe tricolor atropelou o adversário, 16x06 foi o placar final do jogo.

Como já dissemos, Samuel destruiu na partida, marcando cinco gols e dando passe para outros dois. Driblando como sempre e passando como nunca, ele foi menos individualista o que contribuiu para o desenvolvimento da equipe resultando na escolha de Samuca como melhor jogador da partida, com nota final 8,90.

Completaram o placar Ismael (04), Guilherme (03), Emerson (02), o estreante da noite Emanuel (01) e o goleiro Biano (01) de pênalti.

Eu acredito que é assim que o time deve se comportar quando enfrenta equipes com índice técnico mais baixo, sem tomar conhecimento do adversário tem que "patrolar", metendo quantos gols forem possível.

Após a partida uma galinha velha com macarrão, preparada pela mãe do nosso presidente, fez o pessoal recuperar as calorias perdidas no jogo.

Boa também foi a conversa entre o presidente Thiago e os diretores Israel e Ismael sobre a organização do time para o campeonato em São José.

Thiago concordou que devemos nos estruturar fora de quadra, já que dentro o time tem condições de desenvolver um bom futebol com a equipe atual. Quem vai cuidar de toda a parte burocrática, inscrição dos atletas, documentação e tudo mais vai ser o diretor financeiro Israel, que inclusive vai tentar junto à CASAN o fornecimento da água para consumo durante as partidas. Além disso, uma maleta de primeiros socorros será adquirida para tratar dos atletas lesionados.

É o Eletrônica se preparando para dar todas as condições para os seus sócios/atletas desempenharem ao máximo o seu bom futebol.

A diretoria está se dedicando, com certeza o time responderá dentro de quadra.

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário