quinta-feira, 22 de março de 2012

FUTEBOL SETE: MAIS UMA VITÓRIA DA EQUIPE TRICOLOR

Um amistoso na Arena R1 na noite desta quarta marcou a terceira partida do Eletrônica Futebol 7. O adversário desta vez foi a equipe do Camelão Futebol 7, de Palhoça.

Em um jogo bem disputado e com alguns desfalques importantes o Eletrônica se superou e mostrou que entende de sintético tanto quanto de salão.

Quem deu um show, mais uma vez, foi o artilheiro Emerson. Parece que ele voltou empolgado da viagem à Fortaleza e marcou 05 dos 09 gols tricolores, os outros foram marcados por Gui (dois), Ismael e Emanuel (que fez teste para ser integrado a equipe de salão, começou com o pé direito).

Placar final 09x05 para o Eletrônica.

Para quem ainda acha que aquele time que enfrentamos ontem é o time reserva do Camelão dê uma olhadinha clicando aqui e veja quem são os jogadores do Camelão, time que disputa as principais competições de Futebol 7 da região.

No final do jogo, diretoria e atletas confraternizaram nas belas instalações da Arena R1, o mais novo poit do esporte palhocense e que está sendo muito bem administrada pelos nossos amigos (e torcedores do Eletrônica) Tefo e Diego, que aliás surpreenderam na arbitragem da partida, falta só um  pouquinho de determinação para eles, mas mandaram bem!

Hoje tem mais jogo. O adversário é o Biriteiros, time que disputa a segunda divisão do campeonato amador de Palhoça, um bom teste para a equipe renovada do Eletrônica.

A torcida tricolor terá a oportunidade de conhecer o primeiro contratado para o seguimento da temporada, Emanuel, que já estreou ontem jogando pela equipe de futebol 7, mas que vem para defender o time de futsal também.

Amanhã traremos uma reportagem especial com as caras novas do time tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário