segunda-feira, 26 de março de 2012

ESSE É O NOSSO ÁRBITRO

Reportagem desta segunda no ClicRbs:

Clique aqui para ver a reportagem.

Liverpool vence partida com cinco expulsões.

Vado (D) foi expulso após acertar um tapa no adversário Foto: Caio Marcelo
 Doze cartões amarelos, cinco expulsões e uma exclusão. Assim foi a vitória do Liverpool sobre o Bela Vista por 2 a 0, ontem, pela Liga dos Campeões, no Aririú da Formiga, em Palhoça. O árbitro Israel Matiola, que foi eleito o melhor árbitro da Liga Palhocense, em 2011, roubou a cena.


Israel Matiola não interferiu no resultado, mas o grande número de cartões aplicados tirou a paciência dos dirigentes das duas equipes. Teve cartão por reclamação, falta violenta, mão na bola e até porque a falta não foi cobrada no local correto.

No primeiro tempo, o Liverpool teve duas chances. Aos 28, Ademir foi trombando e parou somente no goleiro Igor. Três minutos depois, o atacante Diguinho, com o gol aberto, conseguiu cabecear para o lado. Aos 36, o Bela Vista perdeu o lance mais claro de gol. Jonatan, sozinho com o goleiro, chutou a bola na direção de Bruno.

Na etapa final, o atacante Jonatan, do Bela Vista, foi o primeiro a ser expulso, aos três minutos. Logo após, foi a vez do zagueiro Vado, do Liverpool, ir para o chuveiro mais cedo. Aos 26, o lateral Diego, do Bela Vista, que entrou no intervalo, tomou o segundo amarelo e foi embora. Quatro minutos depois, o zagueiro Boca (Liverpool) e o meia Luiz Henrique (Bela Vista) trocaram gentilezas e foram expulsos.
Sem cinco atletas em campo, o Liverpool fez boa jogada e o meia Beto, aos 33 minutos, chutou forte para abrir o placar. Aos 41, o atacante Alemão fechou o placar. O técnico Alexandre, do Bela Vista, foi excluído no fim da partida.

OBS.: A reportagem do Hora / ClicRBS não viu que após o término da partida o árbitro quase entrou no vestiário do Bela Vista para expulsar o goleiro, que passou ao seu lado e o chamou de ladrão, safado e outras coisas que não cabe publicar em nosso blog.

ESSE É O NOSSO ÁRBITRO... MEXE COM ELE, MEXE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário