quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NÃO FOI DESTA VEZ!

Não foi nesta quarta que o tricolor se classificou às semi-finais da Taça São José de Futsal. Apesar de ter jogado relativamente bem, o time abusou de perder gols, o que tirou da equipe a chance de ficar entre os quatro melhores da competição.

Comissão técnica e jogadores antes do jogo de ontem

Treinador estava preocupado com a partida


O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e a equipe do Líder Peças foi logo tratando de abrir o placar, numa falha do goleiro Fabiano, logo a um minuto.



O time não recuou e com dois gols de Leonel virou para cima do adversário. Aí começou a polêmica. O time da Líder Peças empatou o jogo aos nove minutos, em seguida o tricolor marcou o terceiro gol, novamente com Léo, foi quando houve uma penalidade não marcada a favor do Eletrônica e aos dezoito minutos, o árbitro Everaldo Ricardo, equivocadamente assinalou um pênalti para a Líder Peças em uma disputa normal de bola entre Ismael e o atacante adversário.

Com a penalidade convertida o placar voltou à igualdade.

Veio o segundo tempo e aos quatro minutos o Líder Peças voltou a frente do placar.

O tricolor tentou de todas as formas, mas o goleiro Marcos fez milagres. Pra piorar tudo Leonel, que era o melhor do time até aquele instante, se machucou, desfalcando o ataque do time.

Pra fechar o caixão tricolor o Líder marcou seu quinto gol aos dezoito minutos, acabando com qualquer reação do Eletrônica.

Foi um grande jogo, um campeonato em que entramos apenas para participar e não ficarmos em último lugar, mas surpreendemos e ficamos entre os oito.

Não foi uma super campanha, mas ficou marcado que ficamos em 8º e agora o time tem que se empolgar e cobrar da diretoria que se inscreva em mais campeonatos, para mostrarmos que somos competentes e temos condições de crescer.
Espírito de amizade

Valeu galera, esse último mês foi especial e agradecemos em nome da diretoria ao empenho dos nossos atletas, que deixaram as suas famílias em casa para se juntar a família tricolor, elevando o nome desse nosso clube de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário