quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

JOGADORES PODEM FAZER HISTÓRIA NA TAÇA SÃO JOSÉ

Os atletas desta nova era do Eletrônica Santa Catarina FC podem fazer história na noite de hoje e entrar para a galeria dos jogadores vitoriosos do tricolor.

Desde que foi fundado, o Eletrônica conquistou apenas dois títulos: a 3ª edição da Taça Maria Alice Matiola (1998) e a Taça Nestor Martins (1999) (ambas organizadas pelo próprio clube). Além disso, foram três vice-campeonatos: a 1ª (1996) e a 4ª Edição da Taça Maria Alice Matiola (2000) e o Campeonato de Areia da Pinheira, em 2004.

Caso vençam a partida contra a líder peças, o time será semifinalista da competição, ficando a apenas um jogo da finalíssima.

Segundo o regulamento da competição:
"Se houver empate no tempo normal nos jogos semifinais e finais*, o jogo terá até (duas) PRORROGAÇÔES DE 05 (CINCO) MINUTOS CORRIDOS, havendo vitória de uma das equipes na 1ª Prorrogação, essa será considerada vitoriosa, porém, persistindo o empate, as equipes jogarão a 2ª Prorrogação, havendo empate novamente, o confronto será decidido em 03 (três) cobranças de pênaltis para cada equipe, com atletas alternados; persistindo, ainda, o empate, continuará a disputas das penalidades até que haja um vencedor, com apenas 01 (uma) cobrança para cada lado."
* Imagino que o texto esqueceu de mencionar as quartas de final também.

Cabe lembrar que o técnico tricolor, Thiago Vidal, esteve em todas as finais que o Eletrônica disputou e que este blogueiro foi campeão dos dois torneios conquistados pelo clube.

Vamos ver se a nova geração consegue elevar o nome do time mais uma vez.

Um comentário:

  1. Tá de sacanagem né o meu amigo blogueiro...
    Duas taças, organizadas pelo próprio clube?!!
    Cara, essa foi o máximo!!!
    hauahuahuahauhahua

    Abraço.
    Vico.

    ResponderExcluir