sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

JUNTANDO OS CAQUINHOS!!

Parece que o time ainda não digeriu a derrota para a Líder Peças e a consequente eliminação da Taça São José de Futsal, voltando a perder, dessa vez para a garotada do Vinagres.

Pra começar três desfalques: Fabiano e Leonel, ambos machucados na partida de quarta-feira e Teti, que até agora não se sabe onde está. Será que ele ficou chateado por ter sido pouco aproveitado na competição??

Além dos desfalques, o time estava visivelmente cansado e abatido. Ismael até se esforçou, merecendo ser escolhido o melhor em quadra. Guilherme e Emerson, apagado e Samuel, amarrando a bola demais, acabaram decepcionando. Bom mesmo só o churrasco do Thiago.

O time do Vinagres não é um grande time, a gurizada é muito bem organizada, apresentaram um bom futebol, mas falta experiência. Eles têm um grande futuro pela frente, se mantiverem a organização.

Quase rolou uma briguinha, mas o árbitro contornou a situação e nada de pior aconteceu.

O placar de 09x07 para o Vinagres mostrou o equilíbrio da partida, e apesar das chances criadas, muitos gols foram perdidos.

O time tem que colocar a cabeça no lugar e se concentrar nas próximas partidas. Além disso, mais campeonatos devem ser disputados, para criar um espírito competitivo dentro da equipe e contribuir na experiênica de alguns atletas.

Ainda essa semana vamos publicar a colocação dos jogadores na artilharia e no prêmio de melhores de 2012.

Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário