sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EM RITMO DE FESTA

A gurizada deu um banho ontem à noite no Caranguejão.

O time do capitão Thiago estava empolgado na última partida oficial de 2011 e aplicou uma sonora goleada pra cima dos Amigos do Dudu (nosso juvenil): 17x04.

Comandados pelos principais concorrentes à artilharia do time em 2011, Emerson e Leonel, que marcaram quatro vezes cada, Ismael, Teti, Thiago, Vico, Samuel e Gui, fizeram uma das melhores partidas* do time no ano (a quarta maior média do time).

A rapaziada parecia já estar pensando na festa de Melhores do Ano.

*levando-se em consideração as notas recebidas pelos jogadores na partida.


Festa de fim de ano será neste sábado

Hoje não vou falar dos acontecimentos da noite de ontem, vou focar na festa de sábado. O máximo que posso dizer é que a partida desta quinta definiu os prêmios de artilheiro 2011, além dos melhores do ano (Bola de Ouro, Bola de Prata e Bola de Bronze).

Na artilharia concorrem os nossos "matadores" Emerson e Leonel. Não vou adiantar quem venceu, mas sei que o artilheiro chegou a uma centena de gols marcados, ajudando em muitas das vitórias conquistadas em 2011.

Na briga pelos melhores em 2011,os cinco concorrentes (em ordem alfabética) são:


Emerson
Guilherme
Ismael
Leonel
Maurício (Teti)

No sábado haverá a premiação!

Além deles, será premiado o jogador mais assíduo, os vencedores do Desafio de Fim de Ano (ganhadores do jogo da tarde) e uma homenagem especial a alguém que se destacou no ano que passou.

Também faremos sorteios de brindes para os participantes da festa.

Muita cerveja gelada, churrasco de primeira e música boa, darão um gostinho especial à festa de encerramento do ano futebolístico do Eletrônica Santa Catarina F. C..

O importante é reunirmos a família tricolor para comemorarmos mais um ano de sucesso do nosso time, desde já agradecemos à participação de todos, em especial àqueles que muito fizeram pelo time em 2011, seja organizando o time, administrando o dinheiro, angariando fundos, fazendo e defendendo gols, lavando o uniforme, assando nosso churrasco das quintas, entre outras funções indispensáveis à existência da nossa equipe.

Aguardamos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário