terça-feira, 8 de novembro de 2011

NEM NO AMADOR SE FAZ ISSO

Caros amigos, vejam abaixo a expulsão mais patética deste ano, que teve grande atuação do quarto árbitro. O lance aconteceu durante a vitória do Dnipro por 2 a 0 fora de casa contra o Karpaty, na segunda-feira, pela primeira divisão da Ucrânia.

O meio-campista ganês Samuel Inkoom, do Dnipro, seria substituído pelo companheiro Evgeniy Shakhov. A placa subiu, a alteração estava autorizada até que Inkroom resolveu tirar a camisa em campo. Acertadamente, o árbitro lhe aplicou um cartão amarelo. Como já tinha, foi expulso e seu companheiro não pôde entrar naquele momento.

Por que o quarto árbitro teve mérito no lance? Percebam que o jogador deixaria o campo de jogo se não fosse o alerta do árbitro reserva para que ele se virasse para o árbitro central e recebesse o cartão. Caso Inkoom tivesse saído e Shakhov entrado rapidamente, a substituição seria válida. O cartão vermelho, no caso, também seria aplicado, mas no banco de reservas, fazendo com que o Dnipro continuasse com 11 homens em campo.




Essa é especial para o Emerson: Caso façam aquilo que tu me disse que seria feito comigo (ver comentários do post anterior), farei como no primeiro vídeo e depois como nesse abaixo.

Um comentário: