quinta-feira, 11 de agosto de 2011

REENCONTRO COM A VITÓRIA

Quem pensava que o Eletrônica estava em decadência se enganou nesta quinta-feira. Jogando contra um time de boleiros o tricolor se superou, fazendo as pazes com a vitória após dois tropeços seguidos na temporada.

O adversário dessa semana, um combinado da academia em que treina nosso goleiro Fabiano, composto de jogadores conhecidos do futebol amador, não conseguiu parar o ataque tricolor e no final o Eletrônica acabou vencendo por 10x07.

Na primeira etapa o time estava imbatível. Diferente de outras partidas o time saiu na frente, fazendo três gols logo de cara. O adversário bem que tentou, mas com Leonel e Emerson inspirados (ambos jogando para o time e não para si), foi difícil segurar o time.

Leo fez cinco gols e Emerson três, somando-se ao gol de Gui foram nove ao total na primeira etapa. O time da academia fez apenas três gols no primeiro tempo.

Pena que esse começo arrasador não durou o jogo todo, senão a goleada seria inevitável. Na segunda metade da partida o time cansou, pois jogava apenas com um reserva (Teti não jogou devido uma contusão), além disso, Thiago saiu cedo por conta de uma dor na perna, dessa forma ficou difícil de jogar com apenas cinco em quadra.

Aproveitando essa oportunidade o time da academia encostou no placar, marcando quatro gols no segundo tempo, enquanto que o tricolor balançou a rede apenas uma vez com Emerson.

Mas a reação do adversário não foi páreo para o placar construído ainda no primeiro tempo, e graças ao ataque tricolor que (repito) jogou para o time, a vitória foi alcançada. Essa boa atuação rendeu aos dois atacantes a maior nota da noite, e ambos foram escolhidos os melhores em quadra (veja as notas abaixo), deixando a briga pela artilharia bem disputada.

Ismael, que como já tínhamos informado sairia da equipe, não jogou. Em seu lugar a diretoria trouxe um velho conhecido da torcida: Winicius, o Zô, que teve atuação discreta, obtendo a pior nota da noite.

Bom, o importante foi que o time voltou a vencer, dando tranquilidade ao nosso presidente Thiago, que mostrou estar alheio às dificuldades e que sabe, acima de tudo, coordenar o time nos piores momentos.

É isso aí, semana que vem tem mais!!

Notas da Partida:

Fabiano 8,17
Thiago 8,00
Winicius 7,88
Guilherme 8,63
Emerson 8,67
Leonel 8,67

Tabela da Artilharia:




2 comentários:

  1. Estão dizendo poraí que o melhor jogador do eletrônica, já está beirando os 40 anos. Acredito, pois esse rapaz é de um vigor físico fora de sério. Heiheihieriheihihihieeieieieie

    ResponderExcluir