sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ESTAMOS DE VOLTA

Salve galera!! Voltamos!

Após inúmeros pedidos dos nossos fãs estamos de volta, agora mais polêmicos do que nunca.

Nosso blog de hoje em diante vai abordar os tópicos das noites de quinta, tanto dos lances da partida, quanto da comilança após o jogo, principalmente os mais bizarros (não levem as críticas para o lado pessoal, não quero fazer inimigos, hehehe).

Caso queiram contribuir para os fatos do jogo, mandem suas ideias para o nosso e-mail pessoal (i-matiola@casan.com.br) ou deixem o seu comentário abaixo, atualizaremos o blog às 09hs, 12hs e 16hs todas as sextas.

Vamos aos posts:

- O Biano jogando contra o Eletrônica é insuportável, toda hora queria falta, berrou, xingou e bateu até encher o saco da arbitragem, jogando os atletas do outro time contra o árbitro.

- A propósito, até agora não sei o nome daquele time, nem do goleiro. Quem souber favor me ajudar, preciso terminar a súmula.

- A atuação do Ismael ontem deve ter feito o Thiago sentir saudades dele. Mais uma vez o guri se destacou, fez gol, defendeu e, apesar da derrota, obteve a melhor nota da noite 8,29. (No final dos tópicos tem a tabela de notas completa).

- Vico também fez um bom jogo e com a contusão do Fabiano (hehehe) deve jogar novamente na semana que vem.

- Todos sabem que no final do ano haverá a festa de encerramento do Eletrônica e que os melhores do ano serão premiados, mas o que poucos sabem (eu também não sabia até ontem) é que além das categorias de melhor jogador e artilheiro, nosso querido presidente também resolveu premiar o atleta com maior número de partidas em 2011. A briga está entre Thiago e Emerson. Conveniente, né?? hehehe

- Com o Gui machucado, quem pode mostrar o seu talento foi o Samuel, tramando as jogadas e carregando bem a bola, às vezes até demais, ele tem se encaixado bem no esquema de jogo.

- Falando em Guilherme vou ser breve, coisa chata ele naquele i-phone, não desgruda um minuto, dizem que para falar com ele agora só por SMS ou MSN!!!!

- Deve ter sobrado muita carne ontem, pois não me lembro de ter visto o Neu comendo a nossa carne ontem, alguém viu?? Além disso, o Everton disse que estava de regime... sei!!

- Outro que deve ter ficado sem jantar ontem foi o Simba, ou vocês viram o Emerson saindo com alguma sacolinha do Ginásio?

- Aliás, quem ficou até o final da noite teve a oportunidade de ver o Teti saindo do bar do Neu com um "balde" de vodka com energético, acho que ele estava indo pra casa??

- Pra finalizar, o Vico ajudou o Neu a fechar o bar, era quase uma da madruga. Não entendi, depois de casado o rapaz não saía do ginásio após meia-noite...

Espero que não tenham ficado chateados!!!



É isso aí pessoal, quem souber de mais algum assunto pra discutir é só me mandar!!

Abraço a todos.

3 comentários:

  1. volta ismael.... craque dos gramados dando sua contribuicao nas quadras....

    ResponderExcluir
  2. O Biano quando joga contra é um leão ow!!!
    Achei mal o comentário do Teti... Foi a mãe dele que pediu o balde...hauhauha
    Parabéns pela volta do blog.

    ResponderExcluir