sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TIME NÃO SE ENCONTRA EM QUADRA

Mais uma derrota abalou as estruturas do time do Eletrônica SC. Jogando mal, e com os jogadores discutindo a partida inteira, o tricolor mostrou-se debilitado e acabou sendo goleado pelo time da Phantom por 10x05.

Como sempre, os atletas do Eletrônica entraram desligados, correndo atrás da bola. O time da Phantom aproveitou e marcou três gols logo de cara. Então Leonel, que até aí estava mal no jogo, fez três gols em sequência, empatando a partida.

Mas o time voltou a jogar mal, errando passes e mais passes. Dessa vez nem precisaram se dar ao luxo de perder gols como na última partida, porque as chances sequer foram criadas.

O trio ofensivo do tricolor, Emerson, Guilherme e Leonel, estava em pé de guerra e discutia a toda hora. O pior momento dessa briga foi quando Emerson saiu xingando Leonel na hora que ele pediu pra pegar a bola rápido e bater o escanteio. Emerson entendeu que Leonel tinha reclamado do passe e disparou geral, dizendo que ele era um fominha e que não passava a bola.

A verdade é que esse ataque precisa se entender, ficar jogando individualmente não vai dar em nada. Derrotas e vitórias são consequência das atuações do time, sejam elas boas ou más. O que importa é jogar sério e para o time, só assim aquela boa fase dos últimos meses poderá voltar.

Não é a primeira vez que abordo esse  tema aqui, mas nenhuma atitude foi tomada até agora! Se os jogadores mais talentosos da equipe começarem com ataque de estrelismo, achando que jogam muito, mais derrotas virão. Repito: TEM QUE JOGAR PARA O TIME!!

Sei que a brincadeira é boa, se divertir é legal, mas todos querem ganhar e derrotas vão desanimando o time.

Mas eu acredito que na próxima semana as coisas serão diferentes!!

Ah, em tempo: problemas para a diretoria de esportes, Ismael está deixando a equipe, vamos ver quem será "contratado" para o lugar dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário