quarta-feira, 30 de maio de 2012

TAÇA SÃO JOSÉ DE FUTSAL: DECISÕES SERÃO NA SEGUNDA-FEIRA

A organização da Taça São José, através de e-mail enviado a diretoria do Eletrônica, informou que as finais do torneio ocorrerão somente na próxima segunda-feira 02/06.

Segundo o organizador da competição, Jakson Colaço, "O JORNAL HORA DE SANTA CATARINA irá cobrir as finais e eles só tem esta data para fazer a cobertura...BOM para o campeonato, para as equipes e patrocinadores que terão maior visualização."

Essa data impede o treinador de contar com o goleiro Vico, já que Biano voltou a sentir dores após a partida da semifinal e é dúvida. Por outro lado, a diretoria trabalha forte para liberar Ismael, que foi punido com dois jogos pela comissão disciplinar.

No entendimento da diretoria essa punição é injusta, já que Ismael recebeu apenas dois cartões amarelos e um vermelho durante o torneio e já teria cumprido suspensão pela expulsão na semifinal.

A comissão disciplinar alega que o jogador teria recebido dois cartões no jogo contra o Aderbal, ficando assim suspenso pelo terceiro amarelo e pela expulsão. O certo, segundo a diretoria tricolor, é que os dois cartões amarelos recebidos na mesma partida se anulam, pois Ismael não foi expulso de forma direta.

"Vamos fazer de tudo para liberar o jogador até segunda, o adiamento da disputa foi favorável a nós." Disse o treinador e diretor Israel, que também foi julgado pela expulsão na partida diante do Aderbal e pegou duas partidas de suspensão também, em seu lugar deve permanecer o interino Thiago Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário