terça-feira, 29 de maio de 2012

NÃO DEU!!

Infelizmente o Eletrônica não vai fazer a final da Taça São José na próxima quinta. O time até lutou, guerreou, jogou de igual pra igual contra a melhor equipe que enfrentou na competição, mas não deu.

O tricolor entrou frio na partida, nem parecia estar disputando uma semifinal. Aos 20 segundos o time já sofria o primeiro gol, numa saída errada da defesa. Aos 2'10'' o Elite chegaria ao seu segundo gol e aos 4'30'' o jogo virava goleada: 03x00 Elite.

O time se recuperou do susto e começou a tocar a bola. Sem desistir, os jogadores tricolores faziam boas triangulações, viravam o jogo até que em uma bonita tabela Zô tocou para Samuel descontar aos 5'01''.

O time continuou naquele futebol de toque. O Elite parou e ficou esperando o tricolor, jogando só no erro e no contra-ataque. O goleiro Biano fez boas defesas e evitou o pior.

Aos 12'34", o goleiro Marcos fez uma defesa no alto, ao cair soltou a bola nos pés de Marquinhos, que marcou o segundo gol do Eletrônica.

O jogo ainda não estava perdido!

Na volta para o segundo tempo o tricolor continuou da forma que terminou o primeiro, com um futebol burocrático e frio, sem muita garra, mas jogando com técnica e qualidade.

Quando tudo parecia perdido, com um belo chute do meio da quadra, Emanuel acertou o ângulo do goleiro Marcos, que nada pode fazer, um golaço. A essa altura o cronômetro marcava 18'12" do segundo tempo, pouco mais de um minuto pra acabar a partida.

Parecia que o jogo iria para a prorrogação. Só que aos 18'45" viria o balde de água fria, com um gol de Jonas o Elite matou o tricolor, tirando os guerreiros da grande final.

O time ainda tentou. Foi pra cima, mas aí era só vontade, sem muita qualidade.

Quando o árbitro apitou o fim da partida os jogadores estavam estafados, mas não abatidos, pois sabiam que tinham feito o seu papel e escreveram seus nomes na galeria de ouro do Eletrônica Santa Catarina FC.

Parabéns guerreiros! Quinta-feira tem mais! Adisputa do terceiro lugar vale troféu, e queremos colocar mais um na nossa galeria.

Contamos com vocês!

Avante tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário