sexta-feira, 27 de abril de 2012

TAÇA CIDADE DE SÃO JOSÉ: UM NOVO DESAFIO!!

Começa na próxima semana (02/05) a 2ª Taça São José de Futsal, organizada pela Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de São José e o Eletrônica Santa Catarina vai em busca desse título com uma equipe caseira.

Participam desta edição 12 equipes, divididas em quatro grupos de três, passando a próxima fase os dois melhores colocados de cada grupo.

Além do Eletrônica Santa Catarina, integram o campeonato os seguintes times:

Chave A: (o grupo do Eletrônica)

Real Floripa, Vasquinho e o tricolor.

Chave B:

Bella Futsal, Aderbal e Supersul.

Chave C:

Amigos do Petry, Peregrinos e Baladeiros.

Chave D:

Elite, Santo Amaro e PSV.

Pelo sorteio da tabela (que teve apenas a primeira rodada definida, as restantes dependerão dos resultados dos primeiros jogos) o tricolor teve sua estreia marcada para o dia 07/05, às 20hs, ficando de folga nesta 1ª rodada.

Isso pode ser bom, pois o Eletrônica enfrentará o perdedor do confronto entre Real Floripa e Vasquinho, e caso vença já estará classificado para as quartas de final. Por isso, esse primeiro jogo tem de ser encarado como o mais importante dessa fase.

Nas quartas de final o adversário tricolor sairá do Grupo B, que na opinião do blog é o "grupo da morte".

Diferente do outro campeonato os jogos não serão disputados em Campinas, desta vez teremos que jogar no Ginásio João Martins, em Areias, junto ao Colégio Estadual Juscelino Kubitschek, que fica em frente à Igreja Santa Cruz.

Para se chegar ao ginásio deve-se seguir em sentido a Biguaçu e entrar antes do Cemitério de Barreiros, na rua do CALEGARI materiais de Construção.

Segunda divulgaremos os "convocados" do técnico Israel Matiola.

Um bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário