sexta-feira, 27 de abril de 2012

EMPATE INJUSTO

A melhor partida do Eletrônica em 2012!

Assim pode ser definido o jogo desta quinta-feira, no Caranguejão. Mesmo com os desfalques de Fabiano, Teti e Samuel o time jogou de maneira impecável. Um adversário organizado, com uma média de idade bem inferior à dos jogadores tricolores e com uma determinação de dar inveja, a equipe do Vinagres abrilhantou ainda mais partida.

Os visitantes abriram o placar logo no início, fazendo o tricolor correr atrás do prejuízo. Porém, ainda na primeira etapa, com duas boas jogadas Emerson e Gui viraram o placar, colcando o Eletrônica em vantagem.

Na volta para o segundo tempo começaram os problemas. O artilheiro Emerson se contundiu, deixando o time sem suplentes, fazendo com que os demais jogadores (Vico, Thiago, Dudu, Ismael e Gui) tivessem que se desdobrar em quadra.

E foi isso mesmo que aconteceu! O tricolor foi pra cima do Vinagres e marcou o terceiro gol com Ismael, aí começou a pressão do adversário. Até então o Eletrônica já tinha acertado a baliza adversária em quatro oportunidades (duas com o goleiro Vico e duas com o artilheiro Emerson), demonstrando um certo domínio na partida.

Foi então que, em uma falha da equipe, o Vinagres arrumou um contra-ataque e com o goleiro Vico já batido, Gui fez uma bela defesa, o que resultou em um pênalti e na consequente expulsão do jogador tricolor.

Fazendo jus à noite brilhante da equipe e à escolha de melhor em quadra, Vico defendeu a penalidade, mantendo o tricolor em vantagem. Porém, com um a menos ficava difícil manter-se a frente do placar.

Para infelicidade dos tricolores o empate viria em seguida e o time não conseguiria mais reagir, terminando o jogo em 03x03.

Valeu pela atuação dos jogadores que se superaram em quadra. Especialmente a dedicação do nosso presidente/jogador Thiago, que correu até se esvaírem as suas energias.

Foi um bom teste para o campeonato que se inicia na semana que vem. Esperamos que o DM do Eletrônica libere os jogadores contundidos o quanto antes.

Daqui a pouco eu volto com todas as informações acerca da 2ª Taça São José de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário