quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MAIS UM MEMBRO DO TIME É DESTAQUE NO FUTEBOL AMADOR

Na temporada em que o time completa seus 15 anos, os jogadores e dirigentes do clube têm se destacado no futebol amador da grande Florianópolis.

Depois de aparecerem na mídia os nossos jogadores Ismael e Leonel, destaques na Copa Empreendedor e Samuel, campeão palhocense 2011, agora é a vez deste que vos fala ter os seus minutinhos de fama. Mas, como não costumo escrever sobre a minha pessoa (senão vão dizer que tô me achando), vou deixar aqui o link da reportagem do ClicRBS (clique aqui) e Jornal Hora de Santa Catarina, para que vejam o que foi dito sobre o árbitro das nossas peladas de quinta.

Da minha parte só tenho a agradecer aos amigos por me darem oportunidade de apitar jogos com atletas tão valiosos e com um futebol de dar inveja a qualquer um (exceto o Thiago, hehe).

Graças a esses jogos, meu reflexo fica apurado e minha visão de jogo e paciência são experimentados ao limite. Afinal, não é fácil marcar faltas no Leonel e no Zô, aturar as reclamações do Ismael e do Emerson e ainda por cima ficar ouvindo o quanto apitei mal e quantos laterais inverti, ao final do jogo.

Mas isso faz parte e graças a vocês, meus amigos do futebol e da vida, que eu ainda tenho tesão pra continuar na arbitragem.

Dedico essa vitória pessoal a todos vocês, e que em 2012 esses prêmios que nós, jogadores e dirigentes, conquistamos individualmente, possam ser revertidos ao Eletrônica Santa Catarina FC, não só em forma de vitórias e títulos, mas principalmente na manutenção do nosso horário das quintas, muito bem gerenciado pelo Thiago e pelo Biano, e na nossa amizade, que deve perdurar por muitos e muitos anos.

Valeu raça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário