sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

JOGAMOS COM O REGULAMENTO

Eu já sabia! Esse bem que poderia ser um dos cartazes na torcida (se tivéssemos uma) no jogo de ontem à noite. Apesar do entrosamento da equipe (a maioria joga junto há 3 anos ou mais) ainda não temos um time, um padrão de jogo.

Não basta jogar com individualidade e pensar que podemos enfrentar times com muito mais experiência de igual para igual. Com base nesses erros, o Beira Rio se aproveitou e venceu a partida desta quinta-feira pela Taça São José de Futsal, fazendo 08x01 no Eletrônica SC.

O time até que começou bem, marcando em cima e sem dar espaço para o adversário. Teti e Ismael dominavam a defesa, deixando Gui e Leonel criarem. Nos primeiros minutos o time teve duas chances claras de abrir o placar, uma com Gui e outra com Ismael, ambas desperdiçadas.



Teti e Ismael mandaram bem na defesa no começo do jogo.

Depois disso a marcação afrouxou. Talvez os jogadores pensaram que poderiam partir para cima do Beira Rio que seria fácil derrotá-los. Foi então que o adversário veio para cima, encurralou o time, fez o goleiro Fabiano praticar, nas minhas contas, quatro defesas difíceis. A pressão foi tanta que o time não suportou, logo o placar já estava de 03x00.


Biano evitou o vexame no primeiro tempo e a eliminação do time.

Ao invés de recuar e trabalhar a bola, os jogadores decidiram continuar atacando e o prejuízo só não foi maior graças às defesas de Biano e os erros de ataque do Beira Rio. Seis a zero ficou barato no fim do primeiro tempo.

Mas tudo bem, o tricolor podia tomar até doze gols que estaria classificado. No segundo tempo, não fosse o goleirão Vico, o time teria perdido de 08x00, mas ele fez um gol do outro lado da quadra, surpreendendo o arqueiro adversário.


Vico fez o único gol da partida.



No fim do jogo, com apoio do banco de reservas, o time acordou e começou a marcar melhor, trabalhou mais a bola, conseguindo equilibrar o jogo. Claro que o Beira Rio também tirou o pé do acelerador mas, na minha opinião, foi quando o Eletrônica jogou melhor.

Técnico Thiago deu uma força no banco e mexeu bem no time. Conseguiu a classificação.

Agora o time, que entrou no torneio pra não fazer feio, já está entre os oito e deve encarar o time da Líder Peças nas quartas de final, que foi o líder do grupo D. Começa uma nova fase, mas isso só em 2012.


Time que conseguiu se classificar às quartas de final.

Fotos: Roberta

Um comentário:

  1. Mesmo com esse placar acho que o time jogou muito mais do que contra Angelina. Pecamos foi na saída de bola, pouco conseguimos tocar a bola na quadra adversária e na marcação acho que faltou um pouco de atenção e conversa da galera. Os caras tocaram fácil na nossa quadra, isso facilitou a movimentação deles.
    Nosso time quase não chutou e da parte deles foi um bombardeio fu#@%$
    O time vibra mais jogando a pelada do que nos jogos do campeonato pow, a maioria tava amoada, pareciam umas bichonas pow...
    O tio Emerson entrou e deu uma agitada no jogo hein..
    El Loco Thiago mandou melhor no banco e seu auxiliar tb tem ajudado.

    Abração a todos e um feliz Natal!!!

    Jingle Bells!!!!!

    Vico.

    ResponderExcluir