sexta-feira, 1 de julho de 2011

ARRASADOR ELETRÔNICA JOGA MUITO

Meus amigos, pela primeira vez em muito tempo, apesar do longo período de invencibilidade, os atletas tricolores atuaram como verdadeiros jogadores de futsal. Em uma partida até que fácil do ponto de vista em que o adversário não estava em tão boa forma, o entrosamento da equipe tricolor (e não só o preparo físico) fez a diferença.

Jogadas bonitas, lances geniais, tabelinhas e triangulações ditaram o ritmo do jogo. Com isso afloraram os talentos individuais, sejam na criação (principalmente nos pés de Gui), como na maracação e destruição do jogo do adversário. Os jogadores tiveram atuações irretocáveis.

O placar do jogo! Isso é o que menos importa nesse momento, com uma atuação tão boa e com o time finalmente jogando como uma equipe, seria impossível tirar a invencibilidade do Eletrônica. Mas como o que interessa no futebol é gol, o tricolor balançou as redes do "Amigos do Beto" nove vezes, fechando o score em 09x04, com gols de Emerson (3), Teti (3), Gui (2) e Thiago (1).


Artilheiro Emerson voltou a balançar as redes

Dada a determinação da equipe e um equilíbrio tão grande na atuação dos jogadores, não poderia ser diferente o resultado final nas notas individuais, os seis atletas receberam notas semelhantes, com pequenas diferenças, como podemos ver abaixo:

1° Ismael - 8,90
2° Guilherme - 8,60
3° Teti - 8,50
4° Emerson - 8,40
5° Fabiano - 8,30
6° Thiago - 7,90

Destaque para o Ismael, que mais uma vez foi o melhor em quadra, mostrando que não só de gol vive o futebol moderno, onde marcação e roubadas de bola contam muito na avaliação do bom jogador.


Este blogueiro ao lado do craque do jogo de ontem Ismael


Mesmo saindo atrás no placar (mais uma vez, como bem lembrou o Vico após a partida), o time mostrou calma, paciência e determinação, e ao término da primeira etapa já vencia por 05x01.

Um apagão na volta do intervalo e algumas falhas do goleiro Fabiano (novamente ele não foi bem) fizeram o adversário encostar no placar, mas logo em seguida o tricolor voltou a se organizar e a vitória foi sacramentada.


Apesar da má atuação Biano tende a melhorar

Bem, findo o mês de junho e o tricolor continua sem perder. Desde fevereiro não se sabe o que é derrota e agora já são quatro meses invicto. Que venham os adversários! Jogando desse jeito ninguém para o Eletrônica.

E para coroar essa boa fase, nada como um bom churrasco ao término da partida, preparado pelo nosso grande assador, Thiago. Tomando uma cervejinha com os amigos no bar do Neu.


Thiago, o melhor assador de Palhoça

Teti e Vico - esses dois não se separam nunca (Vico vai ter que pagar o vidro que quebrou ontem)

Galera tomando a cervejinha depois do jogo
 
Era isso pessoal, semana que vem tem mais!!

2 comentários:

  1. o ismael estava triste pq levou uma bronca da karine.....mandado?????

    ResponderExcluir
  2. Nao foi bronca, eh que o Ismael nunca sorri em foto... pura antipatia...hehehe

    ResponderExcluir