terça-feira, 5 de julho de 2011

UM CONTO DE DOIS PONTOS

Nesse sábado que passou eu iria fazer uma homenagem, singela, porém merecida, a uma das pessoas que mais vem ajudando o horário de quinta a se desenvolver nos últimos tempos.

Essa homenagem era para o nosso querido (um pouco chato, mas ainda assim querido, heheeh) amigo Fabiano, o Peruca. Um cobrador nato, que colocou as finanças do time em dia. Ele completou não sei quantos anos, já que ele nunca diz a idade, só sei que fez aniversário, inclusive até rolou uma festinha a qual muitos de vocês devem ter participado.

De manhã eu estava pensando no que escrever, começaria a digitar depois do almoço. Porém, eu estava muito bem até o meio-dia, quando saí para almoçar, daí em diante começou o meu calvário. Voltando do restaurante meu estomago começou a doer, contorcia-me de dor, até que resolvi ir na emergência médica.

Lá chegando fui medicado e me solicitaram que fizesse um ultra-som. Porém, sábado à noite não tem nada aberto nessa cidade e tive que aguardar até domingo, onde me dirigi ao Hospital de Caridade e fiz uma tomografia.

Com o resultado dos exames, o médico mandou me internar imediatamente: apendicite agudo era o diagnóstico. Domingo final de tarde e aquele jogo horrível entre Brasil e Venezuela, lá estava eu, aguardando o médico me chamar para entrar na faca. Mas foi rápido, 20hs começaram os preparativos e às 22hs eu já estava de volta no quarto, sem o meu apêndice, aquela coisa que só serve para inflemar.

O importante é que já estou em casa, o Fabiano está mais velho, e eu perdi a festinha dele. Não dá nada, ano que vêm, quando ele completar QUARENTA ANOS, e abandonar o futebol, a festa vai ser bem maior.

Um abraço a todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário