sexta-feira, 27 de maio de 2011

NINGUÉM DERRUBA O TRICOLOR

A máquina tricolor continua imbatível. Desde fevereiro o time do Eletrônica não perdeu nenhuma partida e não foi diferente nesta quinta-feira onde o tricolor aplicou uma sonora goleada (09x02) no time do Albatroz.

Goleiro Vico faz a diferença.

Graças à boa atuação do goleiro Vico o placar foi elástico, com defesas importantes nos dois tempos ele acabou sendo escolhido o melhor em quadra, obtendo a maior média do ano até aqui (9,5). No primeiro tempo, Vico só não conseguiu segurar o gol contra de Guilherme, que desviou uma bola de cabeça quando tentou cortar um lançamento que já estava nas mãos de Vico, dando origem ao primeiro gol da partida.

Depois disso, só deu Eletrônica. Guilherme acabou se redimindo e fez dois gols, mesma quantidade de gols marcados por Emerson, Teti e Leonel, Ismael completou a goleada marcando um gol.

Equilibrio na atuação dos jogadores.

O time atuou em tanta sintonia que a nota final dos jogadores foi muito parecida, as exceções foram Vico (9,5) e Ismael (9,0), os demais variaram entre 8,08 e 8,42.

Thiago deu passe para dois gols e marcou bem na defesa. Teti, com seu canhão, massacrou o goleiro do Albatroz. Emerson, Leonel e Gui, confirmaram as boas atuações de sempre e Ismael, que vem fazendo boas atuações, foi a garra e a força da equipe.

Faltam adversários.

Apesar da sequência invicta, alguns dizem que falta qualidade técnica para os adversários, o que discordo, pois nas duas últimas partidas as equipes que o Eletrônica encarou tinham jogadores de qualidade, porém o time se supera, pois o espírito de equipe, o entrosamento e principalmente o preparo físico dos atletas tricolores fazem toda a diferença.

Nova diretoria tem o desafio de manter a boa fase.

Na próxima semana o Eletrônica tenta manter a invencibilidade com uma nova diretoria, algumas mudanças ocorrem nessa virada de mês, com Thiago retornando à Presidência, Fabiano assumindo a Diretoria de Esportes, ficando a frente do comando da equipe de salão e Israel passa a ser o Diretor Financeiro. Kaity continuará sendo a Diretora Social e de Eventos.

Mas o que importa é que mais um mês se passou e o tricolor não sabe o que é perder.

2 comentários:

  1. O vico ja vinha sendo mereçedor dessa premiação de melhor jogador em quadra, pelas atuações que vem fazendo, eu como torcedor acho que ele o time deveria contrata-lo definitivamente, pois após a sua entrada o time só cresceu em rendimente, com defesas difíceis e contra-ataques rápidos com excelentes passes para seus companheiros!!!!

    FICA "VICO"... arrombasses ôô!!!!

    Ass: Corneteiro

    ResponderExcluir
  2. grande goleiro o vico,ta pegando tudo mais vai ser dificil tirar o fabiano, bem que ele falou que vai parar quando fizer 40 anos , entao só falta 01 ano...

    ResponderExcluir