terça-feira, 17 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO

O nosso querido tricolor completa hoje (17/05) 15 anos de existência. O time fundado naquela noite de sexta, em 1996, na loja da Eletrônica Santa Catarina, centro de Palhoça, pelos primos Thiago e Israel até hoje é motivo de integração e união entre os amigos que disfrutam dos jogos de quinta.

A diretoria só tem a agradecer aos jogadores que vestiram a camisa do nosso amado tricolor e dizer que os próximos anos serão ainda melhor. Mas entre todos os "atletas" que passaram em nosso time, sem dúvida nenhuma, um se destaca, não pela primazia do seu futebol, mas pela dedicação que sempre demonstrou ao Eletrônica: Thiago. Se todos seguirmos o exemplo desse nosso estimado amigo, certamente o tricolor chegará a 100, 200, 300 anos.

Para comemorar os 15 anos de fundação do ESCFC, na próxima quinta será feito um churrasco especial, onde esperamos contar com a presença dos amigos no Bar do Neu.

Um abraço a todos e que venham mais 15 anos.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Tricolor e ao Thiago, que sem sombra de dúvidas é o cara a ser respeitado, pela dedicação e força de vontade.
    Gostria de parabenizar também todos o jogadores, torcedores, e CORNETEIROS, porque sem vocês não teria graça nehuma em jogar.

    Abração em todos...


    Ass: Corneteiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao tricolor e tbm ao Israel e Thiago, fundadores e carregadores de piano do clube.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, esses comentários escritos pelo próprio blogueiro é que matam os leitores...
    huahauhauhauhuahuahuaha

    PARABÉNS.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir