sexta-feira, 11 de maio de 2012

FUTSAL: VENCEU MAS NÃO CONVENCEU!!

Três dias após a derrota da última segunda-feira na Taça São José, o Eletrônica voltou às quadras nesta quinta. O adversário desta vez foi o Gaviões de Ouro, equipe bastante jovem mas com pouco entrosamento.

O primeiro tempo não foi fácil. Logo de cara o time do Gaviões já estava vencendo e o time não conseguia render em quadra. Aos 15 minutos, o artilheiro Emerson se contundiu e deixou a equipe em maus lençois, pois mais uma vez o tricolor ficou na mão com alguns jogadores que resolveram falta ao jogo. A boa notícia foi a volta do goleiro Fabiano ao time titular após algumas semanas tratando uma lesão

Com todas as dificuldades o time terminou a primeira etapa do jogo perdendo por 03x01.

A volta para a segunda etapa mexeu com os jogadores e o Eletrônica acabou reagindo, dando-se ao luxo de desperdiçar uma penalidade máxima cobrada pelo goleiro Fabiano.

Ao fim do jogo o tricolor bateu o Gaviões por 05x04, um placar apertado, mas que fez o time sair de uma sequencia negativa de resultados.

No finalzinho da partida o jogador Ismael (que não teve uma boa atuação) acabou sendo expulso ao revidar uma agressão de um jogador do time adversário.

O time continua precisando de reforços e no fim da noite a diretoria se reuiniu para traçar metas. Devemos ter novidades nas próximas semanas. As coisas devem mudar um pouco no time do Eletrônica.

É ver para crer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário