segunda-feira, 7 de maio de 2012

COMEÇA A TAÇA SÃO JOSÉ PARA O TRICOLOR


Base do time que estreia hoje na Taça São José

O Eletrônica SC fará sua estreia na 2ª Taça São José de Futsal hoje às 20hs. Como já dissemos anteriormente, o adversário será o bom time do Real Floripa, que perdeu a primeira partida que disputou.

Se vencer, o tricolor estará classificado antecipadamente para as quartas de final, faltando apenas definir a posição no grupo, o que acontecerá na partida da semana que vem contra o Vasquinho.

"Faremos o jogo da nossa vida na primeira fase", disse o treinador Israel. "Se entrarmos em quadra com esse pensamento acredito que seja possível arrancarmos com uma vitória", completou.

O time que deve entrar em quadra deverá ter em mente que deve marcar forte e pressionar o erro do adversário, pois foi assim que o Vasquinho conseguiu bater o Real na primeira partida. Apesar de possuir bons jogadores, o adversário da noite é fraco no conjunto e depende muito de jogadas individuais e das boas defesas de seu goleiro.

"Assisti o primeiro jogo e o que vi foram dois times que não trocavam três passes consecutivos antes de finalizar", disse o treinador. "Isso pode dificultar um pouco as coisas, pois teremos de fazer uma marcação individual e tentar anular o fator surpresa", complementou Israel.

O Eletrônica não contará com seus goleiros Biano e Vico, o primeiro por contusão e o segundo por compromissos particulares. Rogério, titular absoluto do time de futebol 7 será o dono da camisa 01. Além disso, Teti também desfalca a equipe tricolor.

Juventude e experiência, essa será a estratégia do Eletrônica, para isso uma cara nova e um velho conhecido deverão estar a disposição do treinador essa noite. Edenildo, o Negão, volta a integrar o elenco tricolor e Maicon, a grata surpresa da última quinta-feira tembém foi relacionado para a partida desta segunda.

Abaixo os jogadores relacionados pelo treinador para a partida de hoje:

Rogério
Ismael
Gui
Samuel
Thiago
Edenildo
Winícius
Maicon
Emerson

É torcer para o Eletrônica detonar em quadra!

A partida acontece às 20hs, no ginásio João Martins em Areias, São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário