quarta-feira, 11 de abril de 2012

MAIS UMA VITÓRIA NO FUTEBOL 7

O tricolor retornou às quadras nesta quarta (11/04), mas desta vez para jogar o futebol 7.

A equipe do técnico Israel Matiola, que vinha de 03 vitória consecutivas, mais uma vez não decepcionou e venceu o jogo contra o Camisa 10 por 6 x 3.

O time do Eletrônica saiu atrás no marcador, após falha individual de marcação. Depois disso a equipe conseguiu se encontrar em quadra e virou a partida com dois gols relâmpagos.


Os melhores em quadra, na opinião desta coluna, foram o goleiro Rogério e o zagueiro Guilherme, que garantiram a solidez da defesa. Juntamente com eles, Zô também desequelibrou para a equipe triclor, marcando três gols.

Marcaram ainda para o Eletrônica Ismael (02) e Emerson (01).

"Jogamos contra uma equipe já acostumada com o gramado sintético e com um bom entrosamento, além disso, eles tinham três reservas enquanto tinhamos apenas um, que acabou se contundindo. Valeu a dedicação e força de vontade dos nossos jogadores." Disse o treinador ao final da partida.

A grande baixa da noite foi a contusão de Fabiano, que jogou apenas cinco minutos, tempo suficiente para sofrer um estiramento na coxa esquerda, sendo dúvida para as próximas partidas do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário