sexta-feira, 2 de março de 2012

A VOLTA DO ARTILHEIRO

Taxado por muitos de fominha, individualista, jogador de um drible só, Emerson é sem dúvida o maior artilheiro de todos os tempos do Eletrônica SC.

Atuando pela equipe desde o fim da década de 90, ele já foi artilheiro do time em algumas temporadas e, apesar da idade avançada (vai fazer 4.0 em agosto), Emerson continua detonando os adversários.

Ele desfalcou o tricolor durante o ano de 2009 por causa de uma lesão na coluna (até hoje ele não está bem curado) mas, no ano seguinte ele veio com fome de gol (e de jogos) e foi o jogador com mais partidas em 2010, além de sagrar-se artilheiro da equipe na temporada.


O chute do artilheiro

No ano passado ele continuou bem, e foi o vice-artilheiro do time, perdendo por uma diferença pequena a artilharia.

Bom, vocês devem estar dizendo: por que esse maluco tá falando tanto do Emerson hoje?

A resposta é simples: até o jogo de ontem ele havia marcado 10 gols na temporada e estava na terceira colocação, atrás do Ismael e do Leonel. Eu disse estava, porque ele simplesmente detonou o adversário e no final do jogo ele já tinha perdido as contas de quantos gols havia feito.

Mal sabia ele que em apenas uma partida havia dobrado o número de gols marcados em 2012, anotando 10 tentos no adversário, e sagrando-se o melhor jogador em quadra.


Emerson (e) sempre fica curtindo com a galera até o final: verdadeiro espírito de equipe!

Tá, aí vocês vão dizer: devia ser um adversário fraco! E era, mas acontece que o que vale é jogar com vontade, determinação, e isso o Emeson, no alto dos seus 39 anos mostrou que tem de sobra. Os outros também podiam ter marcado muitos gols, mas não fizeram, porque menosprezaram o amistoso e o adversário.

Começo a achar que ele tem que receber mais bolas pra poder finalizar mais, quem sabe assim o time marca mais gols e vence as partidas que disputa.

É isso aí, valeu Emerson, eu já tava dizendo que ele tinha que jogar veterano, mas continua correndo bastante, mesmo com todas as adversidades e a torcida contra de muitos!!

Depois eu falo mais da partida!!!

Um comentário:

  1. Atá, Foi contra quem o jogo? o time do sem pernas? a para ooooooo

    ResponderExcluir