quinta-feira, 1 de março de 2012

LEONEL NÃO É MAIS JOGADOR DO ELETRÔNICA

Agora é oficial, o artilheiro e destaque do time em 2011, Leonel, não faz mais parte do elenco do Eletrônica Santa Catarina.

Em conversa com o presidente Thiago, o blog foi informado que Leonel avisou ao gerente de futebol 7, Ismael, que não tinha mais interesse em jogar no tricolor.

A editoria do blog, por telefone, falou com Ismael sobre o porquê da saída do jogador e ele nos contou que foi em virtude da briga da última quinta, dizendo que não estava afim de jogar para se estressar e que esta já era a segunda vez que discutia em quadra com a arbitragem e que por isso não é mais jogador do Eletrônica.

É uma pena a saída de Leonel, pois ele contribuiu em muito para o tricolor durante esse ano em que fez parte da equipe.

Deixamos o espaço aberto para as duas partes se manifestarem (Leonel e Israel) e tentarem ver se é possível contornar a situação, haja vista que ambos, cada um dentro da atividade que desenvolve, são importantes para o desenvolvimento do Eletrônica SC. Além disso, vivemos uma família e momentos como o vivido no final de 2011 devem ser perpetuados, confraternizações como aquele não são possíveis sem a amizade existente fora da quadra e, como nos disse o nosso presidente Thiago: "Problemas de dentro da quadra devem ficar lá, aqui fora é diversão e alegria".

O diretor financeiro, Israel, disse que ainda hoje vai entrar em contato com Leonel e tentar contornar a situação.

"Gosto de falar muito em família, pois não existe nada mais importante numa sociedade do que a família. De cabeça quente falamos coisas que não saem do coração e a verdadeira família desconsidera esses momentos, porque acima de atletas e dirigentes somos amigos, alguns com os quais convivo há vinte ou trinta anos. Não acho que uma briga boba, por causa de uma expulsão ou uma ofensa perdoável a família tricolor deva perder esse ou aquele membro, vou falar com o Leonel e acredito que ele deva jogar ainda nesta quinta, será o meu presente de aniversário." Disse Israel, que completa 32 anos nesta sexta 02/03.

Vamos torcer para que prevaleça a amizade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário