sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PUNIÇÃO DA CONFUSÃO SERÁ DEFINIDA HOJE

Após a confusão de ontem entre jogadores tricolores e arbitragem a diretoria deverá definir o que fazer com os envolvidos.

A palavra final será do presidente, já que ainda não foi aprovado o regimento interno do time.

Entenda o caso:

Após a marcação de um lateral (para alguns a bola não saiu), o atleta da equipe adversária prosseguiu a jogada e marcou o gol, anulado imediatamente pela arbitragem da partida.

No reinício da jogada Leonel bateu o lateral rapidamente sem que o árbitro Israel autorizasse, pois a partida estava paralisada. Ao mandar repetir o lance o lateral novamente foi cobrado de forma errônea e quando o árbitro apitou, paralisando o lance, Leonel chutou a bola contra o próprio gol, causando mais tumulto.

O árbitro então aplicou-lhe o cartão amarelo, ao que Leo respondeu com ofensas ("vai tomar no #$%&"), imediatamente Israel o expulsou, começando o bate-boca.

Coisas impensadas foram ditas de cabeça quente e a diretoria deverá resolver o caso com punição aos envolvidos, evitando que casos como esse ocorram novamente.

Assim que tivermos a decisão do presidente informaremos aqui no blog.

Canal aberto para todos. Postem seus comentários e deêm sua opinião. O blog é livre e procura ser o mais imparcial possível!!

2 comentários:

  1. Na minha opinião, nada mais justo do que os dois (amigos que são), pedirem desculpas um para o outro.
    Pois este time que já existe alguns anos, nunca deixou e nem deveria deixar de ser uma reunião entre amigos, onde ao final de cada jogo existe sempre aquela carne saborosa preparada pelo nosso amigo Thiago.
    Essa é minha humilde opinião.
    Emerson

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Emerson!!!

    Vico.

    ResponderExcluir