quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HORA DE CRESCER

A união faz a força

Está na hora de darmos um passo a mais na nossa caminhada, para isso precisamos nos organizar e filiarmos a nossa equipe em alguma liga.

Foi com esse intuito que há duas semanas começamos a falar em estatuto, nova diretoria e ata de fundação. Algumas pessoas cogitaram que deveríamos ter feito uma reunião mais detalhada antes de levarmos a frente essa ideia, e que esta reunião serviria para discutirmos o estatuto e acertarmos todos os detalhes acerca da diretoria e os planos futuros do Eletrônica.

Essa foi a melhor coisa que ouvi nos últimos tempos vinda de membros da família tricolor, uma reunião com os interessados para definir o futuro do time, tirando essa responsabilidade exclusivamente das costas dos fundadores.

Por isso, ficou definido que no próximo dia 14/02 (terça-feira), às 20:30hs, na residência do nosso presidente, Thiago Vidal, está marcada a reunião que definirá o rumo do Eletrônica Santa Catarina Futebol Clube, para a qual estamos CONVOCANDO TODOS AQUELES QUE TEM INTERESSE EM AJUDAR O TIME (por menor que seja essa ajuda) a crescer e disputar cada vez mais competições como a que tivemos no fim de 2011, e continuar fazendo festas melhores do que a que fizemos no fim do ano passado.

Dessa forma, contamos com a presença de todos na reunião do dia 14, onde ao final haverá uma confraternização com churrasco e bebida (vamos tentar viabilizar para ser fornecido pelo time).

Favor confirmar presença até segunda-feira 13/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário