sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PARA LAVAR A ALMA!! (??)

Foi um jogo fácil! Isso mesmo, o adversário frágil nem de perto lebrava aqueles que enfrentamos no último mês (Beira Rio, CME Angelina e Líder Peças).

A goleada de 13x03, a maior do ano, reflete a facilidade que foi abater a presa. Uma gurizada que mais parecia jogadores de vídeo-game, não por acaso o goleirão deles (que por sinal pegou muito, sendo o melhor do time e que não teve culpa em nenhum dos gols marcados pelo tricolor) é o dono da locadora de vídeo-games da região, nosso amigo Lau (Lau Games).

Valeu como treino. Foi bom ver o Ismael disparando na artilharia (o Leonel ficou no banco, ainda contundido, preocupado em voltar a joga e marcar) e o Emerson servindo de garçom (coisa rara) e deixando 04 gols também.

Além deles, o Teti jogou bem, marcando e chutando, o Thiago fez o seu feijão com arroz, o Samuel amarrou um pouquinho, mas deixou o seu golzinho. E o Vico fez o de sempre, proporcionando segurança à defesa.

Vamos ver se a vitória, apesar do adversário, põe mais ânimo na galera!!

Daqui a pouco venho com informações que irão mexer com o time.

FICHA TÉCNICA

ELETRÔNICA SANTA CATARINA - Vico, Thiago, Teti, Ismael, Samuel e Emerson

LAU GAMES - Lau, Thiago, Leandro, Lucas, Célio, Derlei e Júnior.

GOLS

1º Tempo: ESCFC - Teti (01), Ismael (03), Samuel (01), Emerson(04) / Lau Games - Ismael Contra (01)

2º Tempo: ESCFC - Ismael (03), Derlei Contra (01) / Lau Games - Júnior (02)

3 comentários:

  1. Ontem valeu o papo depois do jogo. Só acho que a diretoria deveria cuidar um pouco com os sonhos p/ não afastar ninguém com algumas decisões.
    Vamos deixar a cartolagem um pouco mais p/ frente.

    Abração ae galera.
    Vico.

    ResponderExcluir
  2. conto com todos os nossos jogadores para os proximos campeonatos que disputaremos.e que sempre prevaleça a nossa amizade.
    de: thiago

    ResponderExcluir
  3. o guilerme jogou muito nesse jogo...

    ResponderExcluir