sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DERROTA NA PELADA

Acho que vou ter que me contentar em assistir (apitar) peladas mesmo. Ontem o time voltou a perder novamente. E o pior, no finalzinho.

Apesar do domínio durante quase toda a partida, os jogadores tricolores não resistiram e cederam o empate e depois a derrota, nos últimos minutos do jogo.

Destaque foi a atuação do Teti, que marcou 03 gols e mereceu a melhor nota entre os atletas tricolores (8,40).

Vamos aos destaques da noite:

  • o Biano fica de frescura, não fecha partidas de nível para poder agarrar para o adversário, tem que se dedicar mais à diretoria que ele cuida.
***
  • Cadê o Gui?? Segunda semana seguida que ele não joga. Tá faltando pulso nesse time.
***
  • Na verdade, eu acho que os nossos melhores jogadores estão desanimando em jogar peladas. Por isso, uma fonte de confiança me disse que tem jogador nosso negociando com Beira Rio e Supersul. Vamos morrer jogando pelada mesmo.
***
  • Bom mesmo foi ver o Teti jogando o seu bom futsal. Perdeu o medo de chutar, fez um golaço de esquerda na gaveta do Biano, uma pintura.
***
  • O retorno do Rafael (Catraca) ao time, após quase um ano sem vestir a camisa do tricolor, foi satisfatório. Marcou dois gols e obteve a 3ª melhor nota do jogo, perdendo apenas para o Teti e o Ismael.
***
  • Segundo o Gerente de Futebol 7, Ismael, o jogo da semana que vem promete ser melhor. Quem sabe assim o Fabiano, o Samuel e o Leonel se recuperem das suas lesões e o Gui acorda pra vir jogar.
***
  • Ainda, segundo Ismael, tem um campeonato em São Pedro de Alcântara pintando em breve. Tomara que vingue, para ver se o time se (me) empolga.

Vamos ver se o time decola em 2012, porque até agora não é nem sombra daquele que terminou a temporada passada.

Além disso, a galera tem que se empolgar mais e participar da confraternização. É difícil a diretoria se animar em montar time para disputar torneios, correr atrás de estatuto e principalmente de dinheiro, se ninguém se todos não colaborarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário