quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O GRANDE MENTIROSO

Quem esteve presente no churrasco do time na última quinta-feira ficou comovido com a história do Biano sobre o o furto do aparelho de som do seu carro.

Ele disse que teve a porta do veículo arrombada, em seguida o "ladrão" teria levado o aparelho original do seu FIAT Stilo. Fabiano disse que conhecia o ladrão e sabia onde ele morava e que no fim de semana iria lá resgatar o aparelho. Todos se espantaram e disseram para ele não fazer isso, evitando o confronto com esse tipo de marginal. Mas, machão como sempre, ele disse que não queria saber e iria recuperar o seu bem.

Intrigado, questionei se o serviço feito pelo bandido não havia deixado marcas, quer seja na porta do veículo ou no painel, de onde o som teria sido arrancado.

Som original do FIAT Stilo. Será que foi roubo?


Biano respondeu de forma vaga, sem olhar para mim, que não sabia como, mas não havia sequer arranhões na porta do carro. O Bruno completou dizendo que aquele tipo de som automotivo era fácil de ser desconectado, e que apenas dois parafusos o prenderiam ao painel.

Pois bem, no sábado caiu por terra a mentira.

Fui à eletrônica do Thiago, chegando lá ele me perguntou se eu havia ouvido a história do roubo vivido pelo Fabiano. Após minha afirmativa, Thiago disse que o Rafael (Katraka), havia estado no seu estabelecimento pela manhã, contando das baladas do dia anterior. Disse inclusive, que na sexta o Biano tinha ligado para ele perguntando aonde eles iriam. Perguntou ainda se poderiam ir com o carro do Rafael, pois o dele (do Fabiano) estaria sem som uma vez que (pasmem!!) havia mandado o aparelho para o conserto!!!

Isso é que é gostar de mentir...

Como diria o www.kibeloco.com.br, qual o melhor comentário para a notícia acima?

a) Pura carência do nosso amigo.

b) Que nada, ele é louco mesmo!! ou

c) Agora já sei porque a Thamy largou dele!!!

Era só.

2 comentários:

  1. Pessoal, o Biano é muito barbeiro. Nós entrando na casa do Thiago, (eu carona), qdo derrepente eu grito, Biano para que vai bater. E o Biano diz - para de palhaçada Emerson! Aqui tem braço o suficiente pra te ensinar a dirigir. E ele não acreditando em mim, leva o carro adiante. Começo as risadas. kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse burro bateu o carro. A sorte dele que o reboco do muro do Thiago era fraco. Sendo assim não amassou a lataria, mas em compensação, a pintura ficou toda arranhada e o reboco grudado na lata. heheheheheh. Coitado, deu pena, quase chorou. heheheheheh. É Biano, para de pegar mentira, pois Deus as vezes castiga. kkkkkkkkkkkkkkk
    Emerson.

    ResponderExcluir
  2. pene foi do meu reboco...aquele carro nao vale nada...
    thiago

    ResponderExcluir