sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MESMO COM DESFALQUES TIME SURPREENDE

O departamento médico do tricolor está com a sua lotação esgotada. Ontem à noite foram quatro desfalques:
Emerson, Fabiano, Ismael e Guilherme estão machucados. Além deles, Samuel, por motivos pessoais, não participou do jogo.

Apesar disso, os "reservas" se saíram muito bem e aplicaram uma goleada no time do Tanto Faz: 10x01.

  • Engraçado foi ver o banco de reservas lotado de jogadores bichados lesionados.
***
  • O jogo foi tranquilo, principalmente para a arbitragem. Também, os mais chatos não jogaram ontem, Ismael e Emerson do Eletrônica e Marquinhos pelo Tanto Faz.
***
  • Aliás, o jogo foi tranquilo até demais, o time do Tanto Faz, desfalcado de seus principais jogadores (Marquinhos, Axcel, Bicudinho, Ninho), foi totalmente apático, tomou gol de tudo quanto foi jeito.
***
  • Bonito foi o Biano dizendo que o Tefo roubou a vaga do Emerson no time, enquanto ele retrucava dizendo que o Vico deveria ser o goleiro titular. Concordei com os dois!! Alguém discorda??
***
  • Até a jovem promessa do time o menino que pega a irmã o cunhado do Gui, Dudu, jogou muito, pelo menos teve raça.
***
  • O que foi aquele golaço do Vico?? Adivinhem quem foram os únicos jogadores que não fizeram gol ontem? Um foi a nossa jovem promessa, o Dudu, tudo bem, ele está apenas começando, o outro, bem, adivinhem quem foi... nem precisa dizer!!!
  • Conversei com o Rogério (goleiro do Tanto Faz) depois da partida e ele me disse que tá difícil jogar futsal, eles estavam com a mesma dificuldade que o Eletrônica tem para marcar amistosos, por isso, decidiram mudar para o Sintético onde, segundo Rogério, se ele quisesse marcaria jogos todos os dias.  

***
  • Vou levantar uma bandeira aqui no blog, favorável à migração do Eletrônica SC para os gramados sintéticos, sei que é mais caro e que alguns atletas terão que se adaptar, mas acredito que haverá mais amistosos de qualidade e competições oficiais às quais poderemos inscrever o time. Quem estiver de acordo pode se manifestar. Nos próximos posts apresentarei os prós e os contras.
***
  •  Após o jogo muitas baixas: Zô, que nunca tem dinheiro, foi embora. Ismael e Leonel, os mandados, foram pra casa dormir. Teti foi tomar banho em casa, com seus sais de banho, e só retornou uma hora depois.
***
  •  O Vico tava apavorado com a demora do Teti, pensei que fosse saudade do namoradinho amigo, mas é que o Teti tinha ido pra casa com o carro do Vico... entendi!!
***
  •  Engraçado é ver o Biano se revelando nas conversas da turma... só papo estranho, quem ficou até o final  pode conferir.
***
  • Dessa vez eu nem tinha reparado, mas o Vico me mostrou o Teti fazendo mais um "balde" de vodca com energético... hum, sei lá, tô sendo censurado por alguns comentários postados aqui!!
***
  • Quem se deu bem foi o Simba, dessa vez ele comeu até picanha, já o Neu... acho que tem algo de estranho no ar, ele nem tem chegado perto da nossa mesa pra conversar!!!
***

  • E aquele cachorro de gay do Bruno, namorado da Tauana, só faltou ele beijar o cachorrinho na boca, hehehe.
***
  • No fim da noite rolou um pôquer, e o grande vencedor foi o Biano, que rapelou o Emerson, o Thiago (que perdeu só R$8,00) e eu.

É isso aí galera. Bom final de semana!!!

6 comentários:

  1. Cara o Leonel nem tá mais tirando o uniforme... Tá até levando p/ lavar em casa p/ não demorar muito... hauhauhauhauhauah
    E o Biano cada vez mais assumido, acho que ele ainda sai do armário...
    Acho que o Neu tá meio puto c/ aquela porcaria de jogo de vcs. Até concordo em partes c/ ele, vcs parecem que foram abdusidos, tão num mundo paralelo, aquela conversa engraçada e as corneteadas tão se acabando por causa do jogo pow!!! Penso que vcs deveriam rever sobre o jogo...
    Namoradinho é o #$%&!¢£ senho blogueiro, olha que vou falar pro Biano e pro Catraca te ligarem de madrugada...
    Só p/ deixar minha opinião, sou contra sair do futsal. É claro que não mando em p**** mas opinar não paga...huahuahuahua

    Abração ae galera.
    Vico.

    ResponderExcluir
  2. O que vale são as opiniões. Quanto ao jogo de pôquer eu não creio que seja isso que afastou o Neu, mas acho que vamos rever o fato de haver jogos às quintas-feiras...

    ResponderExcluir
  3. Vão tudo dormir...

    Infelizmente ou felizmente eu sou um cara de muitos compromissos!!!
    E esse papinho estranho do Biano de ficar cantando de galo... com os amiguinhos dele tudo ali entregando ele.... Aaaaaaiiiii como ele ta bandida!!!!

    Abraços a todos os corneteiros!!!

    Vico pegou muito ontem!!

    ResponderExcluir
  4. olha ai pessoal o biano me pergunto se ta muito caro o dvd do RICK MARTIN estranho...ISRAEL desiste nao sabes jogar poker....

    ResponderExcluir
  5. boa noticia para o leonel, o eletronica vai começar a trabalhar com boto boy, assim ele vai poder saborear o churrasco do time em casa....

    ResponderExcluir
  6. Em relaçao ao Poker, concordo plenamente com o Vico. Tem que acabar mesmo. Na quinta passada até senti a tristeza do Teti, quando chegou depois do banho tomado em casa. Estava louco pra tomar uns energéticos com a galera, e nós (mau educados) entramos nessa rotina idiota de poker as quintas.
    Só jogo poker agora nas quintas, qdo não tiver mais ninguém pra conversar-mos.
    Qto ao Biano, a coisa ta ficando feia pro lado dele. Agora ele colocou um macho (bombadão) pra morar com ele.
    Qto ao Leonel, acho que ele não é mandado não. Ele está com medo de deixar a gata dele sozinha. O Biano começou a pegar no pé dele, dizendo que a Pri estava com outro enquanto ele estava aqui no ginásio. kkkkkkkkkk
    Um abraço aos amigos do salão.

    Emerson.

    ResponderExcluir