sexta-feira, 15 de julho de 2011

MENINOS DÃO TRABALHO, MAS TRICOLOR CONTINUA INVICTO

Todo mundo quando é moleque sempre curte jogar com os mais velhos. Dá uma sensação de que crescemos, somos adultos. Mas não basta só jogar, queremos vencer, brilhar nos dribles, dar uma de Neymar.

Foi com esse espírito que a partida desta quinta-feira se desenrolou.

Com uma molecada boa de bola, o time do professor Fabiano Pierri deu trabalho ao Eletrônica, que acabou vencendo o jogo por um placar apertado, se considerarmos o retrospecto tricolor em 2011.

Com um time bem treinado, fazendo direitinho o que manda o futsal, a equipe da CME de Palhoça - Sub15, que veio sem seus dois goleiros e acabou improvisando Lincon na posição, encarou os marmanjos do Eletrônica de igual para igual. Rolou até “caneta” de Juninho sobre Ismael. Essa atuação rendeu ao time da CME a 4ª melhor nota entre os adversários que o tricolor encarou em 2011.

Apesar da vontade dos meninos, a força e a experiência dos jogadores tricolores foi decisiva e quem acabou brilhando foi Guilherme, que além de marcar 04 vezes, ainda foi escolhido o melhor em quadra ao final.

Além de Gui, Emerson marcou 03 gols e Ismael 01. Para a CME marcaram Lincon (01), Juninho (02) e Guilherme (02). Placar final: Eletrônica 08 x 05 CME de Palhoça.

Queremos parabenizar o professor Fabiano Pierri e nosso amigo Lincon Marcondes, em nome da Diretoria do Eletrônica Santa Catarina FC, pelo trabalho que desenvolvem com essa garotada, dando-lhes oportunidades, ensinando disciplina e companheirismo. Só para lembrar, dois jogadores tricolores já passaram pelas mãos de Fabiano: Ismael e Guilherme, justamente os dois melhores jogadores na noite de ontem.

Continuem assim, o Eletrônica se orgulha de participar da formação desses garotos! Podem contar conosco.
Boa sorte a essa garotada na OLESC!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário