sexta-feira, 8 de julho de 2011

JOGO TREINO??

O Eletrônica não tomou conhecimento do adversário dessa semana e aplicou uma sonora goleada para cima dos Amigos do Fabiano.

Liderados pelo artilheiro Emerson e pelo ala Guilherme, cada um com cinco gols, o tricolor balançou a rede adversária 15 vezes, Thiago (3), Winicius (1) e Tinho (contra), fecharam a goleada. Tinho (2) e Rafael (4) descontaram para os amigos do Fabiano.

Gui estava inspirado na noite passada

O jogo teve cara de treino, mesmo assim os atletas tricolores não decepcionaram e foram pra cima do adversário. Gui proporcionou os lances mais bonitos do jogo, com dribles geniais e arrancadas fantásticas que lhe renderam muitos gols e em algumas oportunidades serviu ao artilheiro Emerson que se beneficiou da contusão de Leonel para ultrapassá-lo na artilharia (veja o quadro abaixo).


Marcação de Baino não impediu as boas jogadas de Gui

Thiago, como sempre, foi um guerreiro. Marcou, chutou, sofreu pênalti e até deixou a sua marca, fazendo três belos gols.

Thiago derrubado na área (olha a cara de dor)

O time de Biano bem que tentou, Rafael foi destaque com quatro gols marcados, mas a defesa não ajudou muito. 


Sequência incrível: goleiro Leo (ESCFC) se recupera e defende bola de Rafael

O goleiro Maicon (irmão de Biano) até se esforçou, mas o ataque tricolor estava impossível na noite de ontem.


Esse chute o goleiro Maicon pegou, mas Emerson deixou outros cinco


A marcação forte do tricolor fez a diferença e em alguns momentos acabou gerando confusão, como na briga entre Gui e Rafael que quase resultou no término antecipado da partida.

Emerson e Gui: não é só fazer gol, tem que marcar também

Apesar de jogar apenas meio tempo, Teti também aprontou, com seu tradicional drible da "puxadinha" ele deu trabalho à defesa adversária.

Teti carregando a bola

Com essa vitória o Eletrônica chega agora à marca de 22 vitórias em 24 jogos disputados em 2011, um aproveitamento de 93%, números sensacionais para qualquer time. A noite rendeu ainda o prêmio de melhor em quadra a Emerson, graças aos cinco gols marcados.

Semana que vem tem mais.


Em tempo: Ontem foi o aniversário da nossa Diretora Social e Eventos, Kaity Vidal. A família Eletrônica deseja a você tudo de bom Kaity. Sucesso!!!

Kaity: soprando as velinhas nesse dia 07/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário