quarta-feira, 20 de abril de 2011

TIME MODIFICADO PARA O CLÁSSICO

Amanhã é dia de clássico no Caranguejão. Eletrônica e Tanto Faz se enfrentam pela segunda vez em 2011 às 21hs e o tricolor tenta bater o único adversário para quem perdeu nesta temporada.

Desde fevereiro sem saber o que é perder (coincidência ou não após a contratação de Leonel) o Eletrônica quer manter a escrita, porém, o adversário desta quinta é um pedrinha no tênis da equipe, já que a única derrota que o tricolor teve em 2011 foi justamente para o Tanto Faz.

Para piorar, o artilheiro do time, Leonel, vai desfalcar a equipe devido a compromissos pessoais e o diretor/treinador/jogador/assador Thiago ainda não definiu se jogará com um ou dois reservas. Assim a equipe que joga deverá ter Fabiano, Thiago, Ismael, Teti, Guilherme e Emerson. "Há a possibilidade de contarmos com a participação do Vanderlei, mas isso só decidiremos amanhã", disse Thiago.


Provável equipe que enfrentará o Tanto Faz amanhã.

De qualquer forma a partida deverá ser quente, pois de amistoso não tem nada. O jogo servirá também para sabermos como o time se vira sem seu principal jogador de 2011, Leonel, uma vez que desde a sua entrada na equipe o Eletrônica não sabe o que é uma derrota.

Vamos esperar e ver o que rola amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário