sexta-feira, 1 de abril de 2011

FILME DE TERROR!!!


Quinta-feira à noite é um bom dia para se assistir a um filmezinho com a patroa, comendo pipoca. Com a chuva que caía então, estava convidativo demais!!!

Mas o clima de ontem foi de total terror e no final aconteceu o verdadeiro massacre: "O MASSACRE DA SERRA ELETRÔNICA".

Quando o diretor do filme (melhor, o árbitro) começou a explicar as regras de bola recuada para o goleiro no futsal e em seguida o time visitante perguntou se o lateral era com o pé ou com a mão, a tristeza foi geral. Para variar, o time esnobou o adversário (o fraquíssimo time do Pierri) e quase tornou um desastre aquilo que já era fácil por natureza.

Os coadjuvantes da noite quase queimaram o filme. Vanderlei (substituto de Emerson que estava machucado) abusou de perder gol e até tirou um gol claro que o Leonel tinha chutado. O goleiro Fabiano brincava na área, apesar de ter defendido um pênalti. Thiago, jogou da mesma forma de sempre, mas fez um penal e se perdeu em alguns lances. Até o craque do time, Leonel, parecia meio perdido.

Mas aí surgiu o personagem da noite, Teti, um "mocinho" no estilo Scwarzenegger que destói tudo a sua frente e mais violento que o Leatherface (assassino do filme o Massacre da Serra Elétrica), munido de seu canhão/motosserra, despedaçou o time do Pierri, foram 06 gols de força e de raça que permitiram ao tricolor humilhar o visitante, que ficou só na figuração.

Depois que Teti mostrou que não estava para brincadeira, os  outros começaram a jogar também e os gols vieram a sair naturalmente. No final o placar foi de 13x04 para o Eletrônica.

Leonel acabou assumindo a artilharia do time em 2011, deixando Emerson em 2º lugar e é um sério concorrente ao OSCAR de 2011.

O time volta às telas (digo quadras) na próxima quinta, visando manter a invencibilidade de mais de um mês.

2 comentários:

  1. Eu só não entendi a parte de que o Leonel estva meio perdido.

    Força de caneta, chapéu, e passe pra gol mesmo foi uns 30... kkkkkk

    Cacalhada...

    ResponderExcluir
  2. bela analogia israel, pelo que lí esse teu time aí é uma "maquina" rapaix

    ResponderExcluir