sexta-feira, 4 de março de 2011

TIME MANTÉM A INVENCIBILIDADE

Há quatro partidas sem saber o que é uma derrota (a última foi em 03/02), o time do Eletrônica bateu mais um adversário na noite de ontem. A vítima da rodada foi um combinado de jogadores já conhecidos do time tricolor: os AMIGOS DO VANDERLEI.

Apesar de vencer mais uma, dessa vez o negócio foi apertado. O primeiro tempo terminou 03x02 para os Amigos do Vanderlei, o que deixou o time um pouco nervoso. Porém, com a volta para o segundo tempo o time parecia mais determinado e acabou virando o placar, fechando a partida em 08x07 para o tricolor.

As reclamações do time adversário recairam sobre o árbitro da partida, alegando que em dado momento a bola havia saído e ele não marcou o escanteio, na sequência da jogada Leonel marcou o gol, que segundo o time do Vanderlei, decidiria a partida.

Mesmo com o jogo pegado e as faltas mais fortes, nenhum atleta recebeu cartão amarelo e a bola rolou legal, o que contribuiu para a chuva de gols. Pelo lado dos Amigos do Vanderlei marcaram: Vanderlei (02), Alex (03), Leonardo (01) e Teti (01), que mais uma vez foi emprestado ao time adversário.

Pelo Eletrônica, Leonel deu um show fazendo 04 gols, porém, na avaliação da galera Ismael, que fez apenas um golzinho, obteve a melhor nota, sendo escolhido o melhor da partida graças a sua aplicação em quadra. Completando o placar Emerson marcou dois gols e continua na artilharia do time em 2011 (19 gols, contra 14 do Leonel) e o Gui marcou um também.

Na próxima semana o time volta a quadra buscando manter a sua invencibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário